confide in your love

and always trust your heart.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

[resenha] Lavar o cabelo com yamasterol! No-poo | Go to post


Então..  Hoje testei o multi funcional da YAMASTEROL. Eu ja estava a procura de um método de lavar os cabelos sem o shampoo por conter na composição sulfato e outros que agridem muito o fio.
Único método que vi em muitos blogs,  de quem faz o no wash ou co wash e lavar com o bicarbonato de sódio..  Eu não gosto muito de bicarbonato nós cabelos não..  Daí vi também o uso do sabonete dove e resolvi testar. Eu achei muito bom o resultado. Na primeira vez já notei que não estava tão ressecado e na segunda bem mais hidratado. Participo de uns grupos de hidratações caseiras e vi uma moça postando algo relacionado e veio uma outra e postou essa foto!  Daí eu não fazia idéia de que o yamasterol fazia esse milagre!  Ela não soube me responder e eu resolvi ver eu mesma se funcionava ou não..

Detalhe!!!!!
Eu estava fazendo umectação!  Com muito receio, muito mesmo! Resolvi fazer.  Daí lavei com ele,  usei bastante!  Usei o de argan. E fiquei receosa. Mas esperei ele secar 100% pra ver o resultado final.  Morrendo de medo de ele ficar pesado e sujo por causa do óleo.  E gente..  Não e que tirou todo o óleo mesmo????

Sim!  O yamasterol lava os cabelos!  Até agora to de queixo caído!  Nunca imaginei que um creme tão simples e barato pudesse fazer isso!
Quando eu fazia umectação e usava shampoo pra tirar aquele óleo todo, eu usava umas 3x pra sair todo o óleo!  E com esse yamasterol não!  Com o cabelo molhado eu fui passando o creme da raiz às pontas e fui enluvando no chuveiro. E o resultado foi maravilhoso!  To encantada com yamasterol!

Tá certo que atrás do rótulo ta escrito, co wash.  Sem sulfato, parabelos,  silicones, petrolado.. Multi funcional ainda por cima.  Mas até lá var os cabelos ele lava!?  Gente.. Esse yamasterol faz milagre.  Sério!  Outro detalhe!!!!!!!!  Meu cabelo e oleoso. E juro que está leve e todo resíduo da umectação, aquele óleo todo sumiu!  Só ficou a mega nutrição mesmo!  Amei!!!!

22:43

I don't think you've heard ★

My name is Aneisha Ellis. I am, technically, African-american. I find it hard to name things I hate (because i barely hate anything). I'm 21 and I don't mind being shy. I try my best at everything and never fear failure because I believe that there is a reason for everything.

bold italics underline big link

header1

header2

header3

here is the blockquote

Archives

Primeira aplicação glicopan pet #resenha #testei #... |

Novembro 2016 |
Feeds

a twitter/tumblr/other feed could go here if you'd like.
The Friends
friendfriendfriendfriendfriend

The Links Out
linklinklinklinklinklink
images: layout: powered by:
forth
fcbkdvntrttmblrhrtnashlblgskns

traumatic lust

follow
æ