confide in your love

and always trust your heart.

sábado, 5 de novembro de 2016

Primeira aplicação glicopan pet #resenha #testei #glicopanpet | Go to post

Eu estive pesquisando muito sobre esse tal glicopan antes de usar. Estive sim um pouco de medo porque vi em muitas o efeito contrário do desejado e caso acontecesse comigo eu iria enlouquecer!
Hoje foi meu primeiro uso e direi aqui oque achei dele no meu cabelo e dicas pra vocês não errarem no uso!


Primeiramente fique ciente  de que o cheiro e desagradável sim durante o processo! Não  e frecurinha minha não porque quem me conhece sabe que não tenho frescura,  ainda mais se tratando da beleza do meu cabelo! Mas, não se preocupe o cheiro. Pelo menos comigo, depoia de seco quase não sinto. Só se eu pegar uma mecha e aproximar bem no meu nariz!

Não indico pra pessoas alérgicas tipo a rinite. Ouvi alguns relatos e muitas sofreram devido ao cheiro forte!

Depois do enxague, enquanto seu cabelo seca natural ou não  você irá sentir cheiro de cachorro molhado no cabelo. Mas como disse acima, o cheiro some 90% quando seca. E usando finalizador ou e condicionador bem cheiroso ajuda muito!

Não exagerar. Oque eu mais vi foi exagero no uso da quantidade e no tempo de espera no cabelo.

Uma caixinha de 125ml dura muitos meses. O uso e somente de mês em mês se seu cabelo não estiver tão danificado.  Caso esteja muito poroso,  efeito chiclete pode ser usado de 15 em 15 e com a melhora,  de mês em mês.

E extremamente indicado pra quem usa muita química no cabelo. Principalmente se você descolori. Todas sabemos o uso do descolorante acaba com o cabelo. Se seu cabelo tá muito ressecado,  indisciplinado e sem vida eu super recomendo!

Pode ser usado em todo e qualquer tipo de cabelo?  Sim,  pode sim.  Desde que use com moderação e parcimônia.

Grávidas não pode usar de jeito nenhum!

Não apliquem na raiz!  Por favor!  Pode ser danoso a sua saúde!  E somente do comprimento do cabelo. Não tente ver o resultado nem efeito de usar na raiz.

Aonde posso usar no meu cronograma?
E usado na reconstrução. Porque e exatamente isso que ele faz.  Ele reconstroi.

Tenho alisamento ou progressiva.. Posso usar?
Claro.  Pode sim. Como digo e repito. Use com moderação!

Posso usar qualquer creme de hidratação ou mascará?  Sim,  pode.

Como eu usei e oque achei? 
Eu usei 2 colheres olheres de sopa de um creme de hidratação que uso normalmente com meia tampinha do glicopan.  E deixei 15 minutos. Enxaguei e finalizei com um leave in e uma pequena quantidade de yamasterol.

Meu cabelo estava indisciplinado. Cheio de pontas duplas porque fiz shampoozada.  Estava sem caimento. Estava cheio.  E algumas partes porosas.  E eu percebi que depois que secou meu cabelo ficou lindo. Ficou sem frizz.  Ficou mega hidratado e com caimento!  Ficou muito muito leve!  Estou completamente apaixonada pelo glicopan!  Eu não sabia mais oque fazer pra salvar me cabelo apesar de que dia sim dia não eu faço um tipo de hidratação e nada tava resolvendo. Mais sim. O glicopan resolveu e eu super aprovo!  Meu cabelo está ruivo. E para chegar nesse tom que está agora eu precisei descolorir 4 vezes e fazer aquele metodo de misturar shampoo com oxigenada 30. Fiz esse processo 3 vezes.  Então imagina como meu cabelo estava sensibilizado?

Eu usei somente duas colheres de creme de hidratação porque e a quantidade que uso no meu cabelo que e pouco e esta no ombro. Ainda sobrou um pouco e oque sobrou joguei fora.
Se seu cabelo e cheio e muito ou muito use a quantidade de creme que você normalmente usa pra hidratar daí só acrecentar o glicopan.  A quantidade muda somente no creme.  A do glicopan e a mesma.

Eu não recomendo acrescentar nenhuma ampola ou óleo mesmo 100% ou até mesmo o bepaltol.  Porque o glicopan por si só já tem muita vitamina e o excesso destroi a fibra do cabelo!

Porque em muitas deram o efeito contrário?  Vi muitas deixando até 1 hora no cabelo super elástico.  Cabelo platinado.  Gente..  O máximo de tempo que você pode deixar no seu cabelo INDEPENDENTE DO ESTADO DELE,  e somente 20 minutos.  Mínimo de 5, máximo  de 20. Não ultrapasse esse tempo!  Mesmo seu cabelo estando saindo todo na sua mão quando você meche nele! Porque pode piorar!

Vi meninas usando puro no cabelo e em grande quantidade. Gente.. O máximo e uma tampinha do glicopan. Não duas ou três.  E se você for usar puro ainda sim será uma tampinha e no máximo 5 minutos no cabelo. Nada mais que isso.  Pra você que pensa que 5 minutos não  e nada engana se!  Glicopan e muito forte, tem muitas vitaminas e aminoácidos.  Com apenas 5 minutos no cabelo ele faz um verdadeiro milagre!

Espero ter esclarecido algumas dúvidas e dicas. Vi muitas dúvidas de vocês. Caso teha alguma pergunta so comentar abaixo que dentro do possível estarei respondendo.  Se for de uma forma mais rápida deixe seu whatsapp que responderei rapidamente. Façam bom uso!  E não se esqueçam de usar com moderação!

21:57

I don't think you've heard ★

My name is Aneisha Ellis. I am, technically, African-american. I find it hard to name things I hate (because i barely hate anything). I'm 21 and I don't mind being shy. I try my best at everything and never fear failure because I believe that there is a reason for everything.

bold italics underline big link

header1

header2

header3

here is the blockquote

Archives



Novembro 2016 |
Feeds

a twitter/tumblr/other feed could go here if you'd like.
The Friends
friendfriendfriendfriendfriend

The Links Out
linklinklinklinklinklink
images: layout: powered by:
back
fcbkdvntrttmblrhrtnashlblgskns

traumatic lust

follow
æ